Estado do Piauí vai comandar ações da região Nordeste

A subcomissão permanente proposta por Dias objetiva criar fórum das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região

Wellington Dias deve presidir subcomissão do Nordeste | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente e o vice-presidente da Subcomissão Permanente do Desenvolvimento do Nordeste serão eleitos na terça-feira (29), às 12h, durante sua primeira reunião. Eles comandarão a subcomissão no biênio 2011/2012.

O colegiado funcionará no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), cujo presidente é o senador Benedito de Lira (PP-AL). Como autor do requerimento que pediu a criação da subcomissão e sem adversários declarados para o posto, o senador Wellington Dias (PT) deverá ser o eleito para presidi-la. O colegiado servirá como um fórum específico e exclusivo para o debate e aperfeiçoamento das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região.

A subcomissão permanente proposta por Wellington Dias objetiva criar um fórum específico e exclusivo para o debate e aperfeiçoamento das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região ao lado do Fórum dos Governadores do Nordeste, da bancada nordestina na Câmara dos Deputados e também junto às entidades empresariais e dos trabalhadores.

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (28/3/2011)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES