“Estamos na torcida por Wellington Dias”, diz Rejane Dias sobre ministério

Deputada fez a entrega de kits de irrigação e academia inclusiva nesta terça-feira, 20.

Deputada Rejane Dias | Raoni Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

deputada federal Rejane Dias entregou nesta terça-feira, 20, 180 kits de irrigação e 14 academias acessíveis de saúde para municípios piauienses, somando cerca de R$ 1 milhão oriundos de emendas

O objetivo da ação é fomentar a agricultura familiar e promover a saúde das pessoas com deficiência. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda da parlamentar no valor total de mais de R$ 1 milhão, em parceria com Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Deputada durante entrega de academia inclusiva e kits de irrigação para municípios (Raoni Barbosa)

Os municípios beneficiados com as Academias Acessíveis foram Agricolândia, Altos, Anísio de Abreu, Canavieira, Demerval Lobão, Guaribas, Inhuma, Monsenhor Hipólito, Redenção do Gurgueia, Santana do Piauí, São Braz do Piauí, Teresina e Uruçuí.

Já as cidades e entidades contempladas com kits de irrigação são Betânia, Boqueirão, Ilha Grande, Jaicós, Obra Kolping do Piauí, Paulistana, Piripiri, Piracuruca, São João do Piauí, São João da Serra e Teresina.

Na solenidade, a deputada anunciou a aquisição de 14 tratores que serão entregues e as viaturas para Polícia Militar, destinada especialmente às delegacias que atuam no combate à violência contra as mulheres. “Até o final do ano, vamos entregar bastantes equipamentos”, disse.

Questionada sobre possibilidade de ocupar um ministério no Governo Lula, Rejane Dias é categórica e diz que só o presidente eleito pode decidir. “Há uma expectativa muito, pois há somente esta semana para divulgar os nomes dos ministros, mas estamos na torcida pelo Wellington Dias”, diz.

“Meu foco é mandato”, diz Rejane sobre ida para TCE

Sobre o fato de ter o nome lembrado para ir ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), a deputada diz estar focada no mandato. 

“Não tem nada neste sentido. Graças a Deus estamos aqui entregando tanta coisa boa para o povo, ajudando as famílias. Minha preocupação é ajudar o estado, o meu povo. Uma emenda parlamentar desta, se não fizer acompanhamento rigoroso, há o risco de perder. É isso que tenho feito, tenho sido uma parlamentar que conseguiu bater todas as metas e entregar aquilo que propus”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES