Evaldo Gomes anuncia convenção única na base e fecha questão: “liberdade”

Presidente do Solidariedade aparou as arestas com Rafael Fonteles e Wellington Dias e anuncia total alinhamento com o grupo político.

Evaldo Gomes pacifica relação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sinalizar para a possibilidade do Solidariedade ficar fora da convenção do grupo político de Rafael Fonteles e Wellington Dias, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da sigla no Piauí, reuniu-se nesta quinta-feira, 14 de julho, com os petistas e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB). O resultado: situação pacificada e convenção única para todos os partidos da base, no próximo dia 23 de julho em Teresina.

Sorriso de orelha a orelha: Evaldo Gomes resolve pendências com pré-candidatos (Foto: Divulgação)Ademais, a indicação do Solidariedade para a segunda suplência na chapa de Wellington Dias será feita até 20 de julho. "Hoje estivemos com o nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles, pré-candidato a senador Wellington Dias e com o nosso pré-candidato a vice Themístocles Filho e chegamos ao entendimento que no dia 23 teremos uma convenção única, todo o time do povo, nesse grande ato, que vai homologar não só as candidaturas majoritárias, mas também as candidaturas proporcionais, e o time está unido e dentro dessa reunião chegamos ao entendimento bem tranquilo que o Solidariedade indicará a segunda suplência de senador até o mais tardar dia 20, em comum acordo com o nosso pré-candidato Wellington Dias. Com autonomia e liberdade para fazer essa escolha", disse.

Leia Mais

Ou seja, com o indicativo de autonomia e liberdade, o Solidariedade poderá definir pelo nome predileto dos correligionários. O favorito, indica-se, é José Amauri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES