Evandro Hidd trabalha fortalecimento do PDT no Piauí para eleições de 2024

Nas eleições de 2024, a sigla vai buscar o protagonismo, lançando candidatos a prefeito em várias cidades do Piauí, inclusive na capital.

Vereadores Evandro Hidd e o presidente da Câmara, Enzo Samuel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Enzo Samuel (PDT) tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Teresina. Para o vereador Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí, a posse representa mais um passo que o partido dá, na pessoa do vereador Enzo Samuel, para o seu fortalecimento, não só em Teresina, mas em todo o Estado do Piauí.

Vereadores Evandro Hidd e Enzo Samuel (Divulgação)

“Ficamos felizes com esse passo dado pelo vereador Enzo na Câmara de Teresina, e temos certeza que o colega parlamentar fará um trabalho sério e comprometido com as demandas da nossa cidade. Essa posse também é bastante representativa para o partido, pois representa o seu fortalecimento na capital, bem como no Piauí”, destacou Evandro Hidd.

O presidente do PDT afirma ainda que nas eleições de 2024, a sigla vai buscar o protagonismo, lançando candidatos a prefeito em várias cidades do Piauí, inclusive na capital.

“Vamos trabalhar para ter um nome competitivo, que leve o projeto do PDT à frente, para que a gente possas aplicar as ideias e o projeto do partido na nossa cidade, e assim, possamos ver o crescimento e desenvolvimento da nossa capital voltarem à tona”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES