Ex-assessores de Firmino Filho declaram apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

Ambos profissionais ocuparam cargos de assessores especiais na gestão do ex-prefeito Firmino Filho

Ex-assessores de Firmino Filho declaram apoio a pré-candidatura de Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter seu nome oficializado pelo Partidos dos Trabalhadores como pré-candidato, o deputado estadual Fábio Novo segue articulando suas bases e recebendo novas adesões em sua busca de fortalecimento para disputar as eleições de Teresina em 2024.

Em suas redes sociais, o pré-candidato publicou o registro de uma agenda com o advogado Kelson Vieira e o engenheiro civil Fábio Nascimento que, segundo Novo, foi um  momento de declaração de apoio.

Ambos profissionais ocuparam cargos de assessores especiais na gestão do ex-prefeito Firmino Filho e faziam parte da Semgov (Secretaria Municipal de Governo). O ato segue demonstrando a aceitação de pessoas próximas ao ex-prefeito ao nome de Fábio Novo, apesar de ser petista.

Em agosto, o motorista Saraiva, que conduziu o ex-prefeito  Firmino Filho durante 20 anos, procurou o escritório do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) para declarar seu apoio a ele. O gesto foi espontâneo e deixou Fábio Novo tocado. Outras pessoas diretamente ligadas a Firmino Filho já tinham declarado apoio a Fábio Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES