Exclusivo Ex-deputada fala sobre Dr.Pessoa e diz se será candidata em 2024

A ex-parlamentar afirmou que não deve pleitear nenhum cargo eletivo nas eleições de 2024.

Ex-deputada fala sobre Dr.Pessoa e diz se será candidata em 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-deputada federal, atualmente filiada ao Republicanos, Dra. Marina, revelou, em entrevista exclusiva o MeioNorte.com na última quinta-feira (18) qual deve ser a sua atuação política nas eleições do próximo ano. Marina também comentou sua atual relação com o prefeito de Teresina, Dr.Pessoa.

A ex-parlamentar afirmou que não deve pleitear nenhum cargo eletivo nas eleições de 2024. No entanto, indicou que alguns aliados próximos estarão a disposição da população, não só da capital Teresina, mas de diversos municípios piauienses.

Apesar de filiada ao Republicanos, Dra.Marina foi eleita em 2018 pelo PTC, com pouco mais de 70 mil votos. No último pleito de 2022, Marina tentou sua manter sua cadeira no Congresso Nacional, mas não obteve êxito após atingir pouco mais de 26 mil votos.

Membro do mesmo partido do prefeito Dr.Pessoa, Marina foi questionada sobre sua atual relação com o gestor, tendo em vista que disputou até certo ponto com seu apoio. Sobre o tema, ela preferiu não se posicionar sobre um eventual apoio a sua reeleição em 2024.

"Não estamos muito próximos, mas também não temos nenhum problema. Eu estou mais envolvida com a política do interior do estado, no momento", informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES