Ex-prefeita de Caxias, Márcia Marinho, morre aos 65 anos em Teresina

Márcia Regina Serejo Marinho, morreu neste sábado (3) aos 65 anos. Médica e empresária estava internada onde tratava um câncer.

Ex-prefeita de Caxias, Márcia Marinho, morre aos 65 anos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-prefeita de Caxias (MA), Márcia Regina Serejo Marinho, morreu neste sábado (3) aos 65 anos. A médica e empresária estava internada em um hospital em Teresina (PI) onde tratava um câncer.

Conhecida por Márcia Marinho, ela era esposa do ex-deputado estadual Paulo Marinho e mãe do deputado federal suplente, Paulo Marinho Júnior. Além de Paulo Marinho Júnior, a médica deixa outros dois filhos.

A Prefeitura de Caxias emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte da ex-prefeita, prestando solidariedade com os familiares e amigos da médica e empresária.

Perfil

Márcia Marinho era natural de Caxias, a 360 km de São Luís, cidade onde fez carreira na política. Ela é filha da desembargadora Maria Madalena Serejo, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

A maranhense foi diretora da Companhia de Saneamento do Maranhão (CAEMA) entre 1992 e 1994 e secretária Municipal da Criança e Ação Social de Caxias de 1993 a 1994. Em 1994, ela foi eleita deputada federal, onde exerceu o mandato por quatro anos, até 1999.

Em 2000, foi eleita como prefeita de Caxias, onde exerceu o mandato entre 2001 a 2005. Márcia Marinho também foi eleita deputada estadual e foi ex-secretária da Mulher durante o primeiro mandato do atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES