Ex-presidente do Sindicato dos Médicos se filia ao PSDB na capital

A filiação vai acontecer no Dia da Mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSDB vem buscando se fortalecer, e com três deputados estaduais, o partido contará com um reforço de peso para disputar uma vaga na Câmara Federal. Trata-se da médica ginecologista Lucia Santos, que atuou como presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí por 6 anos. A filiação acontecerá no dia da mulher, 8 de março, a partir das 11 horas da manhã no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piaui.

Mesmo tendo saído da presidência do sindicato, Lucia permanece na diretoria, onde sua atuação permanece pautada em reivindicar melhorias nas condições de trabalho para a categoria. A nova filiada é também diretora da Federação Nacional dos Médicos e co-fundadora da Confederação Nacional dos Médicos.

“Hoje me filio ao Partido da Social Democracia Brasileira, buscando principalmente lutar pela saúde e pela representatividade das mulheres”, conta.

Para a presidente do diretório municipal do Partido, Luciana Sebim, a filiação de Lucia Santos marca um momento de fortalecimento do partido e do seguimento feminino. “Ter uma mulher tão atuante e cheia de luta se filiando ao partido só nos empodera e fortalece, ela vem pra nos ajudar na luta”, reforça Luciana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES