Exclusivo Ex-secretário de Comunicação Lucas Pereira confirma candidatura em Teresina

De acordo com Lucas Pereira, o convite foi realizado pelo próprio prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos).

Ex-secretário de Comunicação Lucas Pereira confirma candidatura em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira confirmou, em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com nesta segunda-feira (12), que vai colocar seu nome a disposição da população da capital nas urnas no pleito do próximo ano

De acordo com Lucas Pereira, o convite foi realizado pelo próprio prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), mas que a definição de partido ainda segue em análise. Pessoa deve, naturalmente, ser candidato buscando sua reeleição, e tenta contruir uma chapa competitiva para reforçar sua pré-campanha.

Lucas, que atualmente não possui vínculo partidário, informou ainda que está aguardando a determinação do chefe do executivo municipal para realizar sua filiação. "Sim, o prefeito me convidou pra ser candidato e eu aceitei. Só esperando ele definir por qual partido", disse.

Questionado ainda sobre por qual sigla estava sendo sondada a sua candidatura, Lucas sinalizou que não participa de forma direta das negociações com os partidos, mas revelou a quantidade de siglas que devem compor uma base de sustentação para o atual gestor.

"Eu não estou participando diretamente dessa articulação, portanto, não sei quais partidos estão dialogando com o grupo político do prefeito. Eu sei que tem o republicanos e outros dois", disse o ex-secretário, que deve buscar uma vaga na Câmara Municipal.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou Lucas Pereira da Silva do cargo de secretário de comunicação no dia 22 de maio. A pasta passou a ser comandada por Francisco Alves da Silva, conhecido como Thesco SilvaLucas ocupa, atualmente, o posto de secretário imeditado do gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES