Ex-vereador Inácio Carvalho passa por cirurgia para retirar nódulo

Ele utilizou as redes sociais para a agradecer a equipe médica, pois recebeu alta neste domingo (24).

Ex-vereador Inácio Carvalho | Facebook/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O político Inácio Carvalho, ex-vereador de Teresina, passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na tireoide. Ele utilizou as redes sociais para a agradecer a equipe médica, pois recebeu alta neste domingo (24).

"Meu Deus, muito obrigado pelo privilégio da vida e pela alegria de um novo amanhecer. Acabo de receber alta hospitalar no HTI, onde me submeti a uma cirurgia para retirada de nódulo benigno na tireoide. Agradeço a presteza com que fui atendido por toda a equipe médica, nos nomes do Dr. Walberto Eulálio, Dra. Kátia Marabuco, Dr. Paulo Márcio e Dr. Flávio Melo. A toda a equipe dos técnicos de enfermagem, Enfermeiros e à equipe administrativa, em nome da secretária Kézia, que agilizou todo o processo com muita presteza", disse.

Inácio Carvalho passou por cirurgia para retirar nódulo. Crédito: Reprodução/Facebook.

Ele também agradeceu o apoio da família. "Agradeço a todos os amigos e parentes que me estimularam e torceram pela cirurgia e o bom resultado dela. Em especial, agradeço aos meus filhos, Joao, Lucas e Lilian, genros e noras pelo estímulo e, de forma especial, a minha esposa Kênia, que se dedicou integralmente, por minha recuperação. Enfim, só gratidão. Tenhamos todos um BOM DOMINGO e uma excelente semana", finalizou.

Veja a postagem de Inácio Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES