Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa

Indicação do Bloco partidário formado pelo Solidariedade e a Federação Fe Brasil (PT, PC do B e PV) e o MDB

Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bloco partidário formado pelo Solidariedade e a Federação Fe Brasil (PT, PC do B e PV) e o MDB indicaram, por ofícios lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (9), os nomes dos deputados Fábio Novo (PT) e João Madison (MDB) para líderes no primeiro ano da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa.

Os ofícios, que são assinados pelos parlamentares que integram o Solidariedade, a Federação e o MDB, informam ainda que foram indicados para o cargo de vice-líder, respectivamente, os deputados Henrique Pires (MDB) e Francisco Limma (PT).

Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa - Foto: Ascom

POSSE – O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), que presidiu a sessão plenária nesta manhã, informou que às 16 horas de hoje ocorrerá a posse do suplente Gessivaldo Isaías (Republicanos) no mandato de deputado estadual durante solenidade no gabinete da Presidência da Casa.

Evaldo Gomes disse que Gessivaldo Isaías ocupará a vaga do deputado Jeová Alencar (Republicanos) que assumirá o cargo de superintendente da SAAD Sul (Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Região Sul) na Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES