Fábio Novo ficará 15 dias afastado da Alepi

Deputado petista foi internado no domingo de Carnaval, depois de passar mal em Bom Jesus

Avalie a matéria:
Fábio Novo tem alta | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma semana internado por conta de uma pneumonia, o deputado estadual e presidente do diretório estadual do PT no Piauí, Fábio Novo, recebeu alta do Hospital São Marcos na manhã de ontem. Mesmo que recuperado, a equipe médica que atendeu o deputado recomendou licença das atividades parlamentares, que terá de descansar até o dia 1º de março.

Fábio Novo foi internado no domingo de Carnaval, depois de passar mal em Bom Jesus, região sul do Estado. Novo teve de ser trazido de avião na segunda-feira para ser internado em Teresina. Depois de uma série de exames, a equipe médica considerou o quadro estável e deu alta para o parlamentar. ?"Ele tem um organismo forte. Reagiu bem e de forma rápida", atestou a médica que o atendeu.

Mesmo no hospital, Novo vinha dando declarações de que precisaria se cuidar e descansar mais para enfrentar o ano de 2010, definido por ele como desafiador. "A vida é só uma. Foi um grande susto. Preciso cuidar um pouco mais de mim. Eu sou muito do PT e dos amigos, mas preciso duas horas por dia só para mim, e claro, no fim de semana descansar. Afinal de contas, este ano é desafiador", finalizou. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES