Exclusivo Fábio Novo se reúne com 11 partidos e recebe apoio a Paulo Márcio

No encontro, Fábio Novo apresentou a indicação do nome de Paulo Márcio, feita pelo MDB, para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice.

Fábio Novo se reúne com 11 partidos e recebe apoio a Paulo Márcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT) se reuniu na noite da última quinta-feira (18) com dirigentes dos 11 partidos que já declararam apoio a sua pré-candidatura.

No encontro, Fábio Novo apresentou a indicação do nome de Paulo Márcio, feita pelo MDB, para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice. O emedebista foi aprovado pelos partidos e deve contar com a presença dos filiados de ambos no ato de apresentação que acontece no próximo dia 25 de janeiro.

De acordo com o presidente do PDT, vereador Evandro Hidd, o ato também tratou sobre a construção do plano de governo de Fábio Novo e a avaliação do andamento da formação das chapas proporcionais de cada sigla.

Para Celso Henrique, presidente do REDE, a reunião serviu para fazer um levantamento de quantos partidos já fazem parte da aliança em torno do nome do pré-candidato, além de debater a indicação de um representante de cada partido para o grupo de elaboração do plano de governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES