Novo diz lamentar postura agressiva dos adversários

As constantes acusações e a postura agressiva da oposição na campanha do segundo turno

Avalie a matéria:
Fábio Novo | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As constantes acusações e a postura agressiva da oposição na campanha do segundo turno, têm ditado os rumos da disputa eleitoral. O deputado estadual reeleito Fábio Novo(PT), disse na tarde desta quinta-feira(14), que lamenta essa postura agressiva dos adversários.

Fábio disse que as campanhas de Dilma e Wilson Martins não conseguem seguir o mesmo ritmo, pois a força do trabalho e o compromisso da administração do presidente Lula e do ex-governador Wellington Dias, não permite entrar com baixo nível na campanha.

" Não conseguimos atacar. O Piauí e o Brasil estão correspondendo ao prestígio obtido pelo trabalho de Lula em nosso Estado.A oposição está agindo de forma incoerente", declarou Novo.

Sobre a adesão do prefeito de Teresina Elmano Ferrer, Fábio Novo disse que Elmano tomou a decisão correta, pois várias obras que estavam paradas na capital foram concluídas através das parcerias, que deverão continuar.

" Elmano está sofrendo e aqui quero me solidarizar a ele com a injustiça que promovem os adversários. A campanha baixou o nível e a oposição não mostra projetos", finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES