Felipe Camarão assume o Governo do Maranhão pela primeira vez

Ele também é secretário de Estado da Educação e precisou tirar licença do cargo para assumir o comando do Executivo

Felipe Camarão assume interinamente o Governo do Maranhão | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador Felipe Camarão assumiu interinamente o comando do Governo do Maranhão nesta terça-feira (11). O petista é, atualmente, secretário de Estado da Educação, e precisou tirar licença do cargo para assumir o comando do Executivo pela primeira vez. 

Ele ocupará o cargo até o próximo sábado (15), período em que o governador Carlos Brandão acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagem oficial à China.

Camarão foi empossado no Salão de Atos do Palácio dos Leões, sede do Executivo estadual, acompanhado do pai, Phill Camarão, e afirmou que seu governo interino manterá a normalidade das ações em execução. 

''Em um momento simbólico, sob as bênçãos de Deus, assumi hoje a     grandiosa missão de ser governador interino do Maranhão. Agradeço imensamente ao governador Carlos Brandão e, principalmente, ao povo maranhense pela confiança. Seguirei trabalhando incansavelmente por todos e zelando para que o Governo do Maranhão siga no rumo certo, garantindo dignidade para nossa população'', afirmou.

"Refrigera  a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome". Que a oração do Salmo 23 seja guia e direcionamento  neste importante desafio. Vamos juntos e contem sempre comigo, acrescentou 

Ministrou aula em universidade

Na manhã desta quarta-feira (12), Felipe Camarão, que também é professor, esteve na  UFMA ministrando aula de Direito Econômico. 

''Não é porque estou governador em exercício que não vou dar a minha aula, né não? Kkk E hoje já estive na UFMA, ministrando aula de Direito Econômico. Um bom dia a tod@s. Que Deus nos abençoe'', escreveu o governador interino nas redes sociais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES