Felipe confirma declarações de João Henrique

João Henrique explicou que ele ainda sabe exatamente o saldo que a Prefeitura possui

João Henrique Sousa (PMDB). | Moises Saba.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário municipal de Finanças, Felipe Mendes, confirmou hoje, por telefone durante o programa Bom Dia Meio Norte, as declarações do secretário municipal de Governo, João Henrique Sousa (PMDB). João Henrique Sousa afirmou que o montante divulgado pela Prefeitura de Teresina de R$127 milhões, na ocasião da saída do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), não condiz com o valor que tem nos cofres municipais.

João Henrique explicou que ele ainda sabe exatamente o saldo que a Prefeitura possui, mas que as declarações dadas por Mendes ?deu a entender à população como se tivesse R$127 milhões em caixa?. ?O que existe são projetos. Alguns contratados e outros em andamento, que totalizam esse valor. Mas recursos em caixa não!?, garantiu.

Em resposta, Felipe Mendes confirmou argumentando que os recursos estão em fase de contratação como, por exemplo, o Projeto Lagoas do Norte, que, segundo Felipe Mendes, tem recursos garantidos via Banco Mundial. ?Existe a sinalização dos recursos. Agora, é preciso que a Prefeitura saiba conduzir os projetos para garantir a imediata liberação dos recursos?, pontuou.

João Henrique acrescentou que a nova equipe da Prefeitura está verificando as contas e os contratos deixados pela administração anterior. ?Não será uma auditoria. Mas é natural que, quando uma nova administração assume, deve ser verificadas as contas e os contratos a serem continuadas?, adiantou. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES