FHT recebe parecer favorável para reforma de hospital na zona Norte

A análise jurídica para a realização do procedimento foi realizada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para facilitar o acesso dos pacientes e oferecer melhores condições aos usuários de serviços de saúde do município, a Prefeitura de Teresina realizará licitação para a reforma do Hospital Dr. Antonio Pereira de A. Martins, Hospital do Buenos Aires, zona norte da capital. A análise jurídica para a realização do procedimento foi realizada pela Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), que pugnou pela possibilidade da licitação.

O valor previsto para os serviços de reforma está orçado em R$87.670,29 e a licitação deverá ser realizada na modalidade tomada de preços, sendo adotado o tipo menor preço. Ainda de acordo com parecer emitido pela Especializada de Licitações, Contratos e Convênios Administrativos, a conclusão da obra terá prazo de 120 dias.

A consulta foi realizada pela Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), que realizará a reforma na ambiência da clínica médica e repousos, bem como do setor de nutrição e banheiro de repouso feminino.

Segundo dados da FHT, atualmente, o hospital dispõe de 52 leitos, incluindo 30 para clínica médica, 16 leitos pediátricos e seis leitos de observação clínica, além de disponibilizar serviços de urgência 24 horas e atendimento ambulatorial. Com a reforma, os usuários do Hospital terão melhores condições estruturais e de atendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES