Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido.

ry | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Liberal (PL) anunciou na noite desta terça-feira (23), que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ocorrerá no próximo dia 30 de novembro em Brasília. A definição da data ocorreu após um encontro entre o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto e Bolsonaro, na tarde de hoje. A filiação ocorrerá às 10h30 nas dependências do Brasil 21.

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido. Em nota, o PL havia informado ainda que a decisão foi tomada em comum acordo entre Bolsonaro e o presidente do partido. 

Bolsonaro deixou o partido em 2019 após ser eleito em 2018 em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de uma nova sigla, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro (Foto: Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES