mais

Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido.

O Partido Liberal (PL) anunciou na noite desta terça-feira (23), que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ocorrerá no próximo dia 30 de novembro em Brasília. A definição da data ocorreu após um encontro entre o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto e Bolsonaro, na tarde de hoje. A filiação ocorrerá às 10h30 nas dependências do Brasil 21.

A data de filiação do presidente a sigla estava marcada para esta segunda-feira (22), mas foi adiada no último dia 14, conforme anunciou o partido. Em nota, o PL havia informado ainda que a decisão foi tomada em comum acordo entre Bolsonaro e o presidente do partido. 

Bolsonaro deixou o partido em 2019 após ser eleito em 2018 em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de uma nova sigla, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro (Foto: Agência Brasil)Filiação de Bolsonaro ao PL acontecerá no próximo dia 30 de novembro (Foto: Agência Brasil)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail