Firmino acredita em aliança entre PTB e PSDB

As zonas de conflito entre o PTB e PSBD deverão ser superadas em nome de uma aliança nas eleições deste ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As zonas de conflito entre o PTB e PSBD deverão ser superadas em nome de uma aliança nas eleições deste ano. A opinião é do vereador Firmino Filho (PSDB), que se reuniu nos últimos dias com o prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), e avisou que acredita em um palanque único para governador dividido entre o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e o senador João Vicente Claudino (PTB).

Apesar das negativas de Claudino sobre a renúncia da candidatura própria a favor do tucano, Firmino é enfático: ?Temos três meses até as convenções para a evolução dos diálogos. Há tempo para a unidade?. O raciocínio do vereador está concentrado na convicção de que não há espaço para duas candidaturas competitivas na oposição. ?A tradição é que haja uma candidatura competitiva na oposição e outra no Governo. Essa união pode acontecer no primeiro ou no segundo turno?, aposta.

CRÍTICAS- O ex-prefeito da capital destaca que é necessário manter um ?clima fraterno? caso sejam mantidas as candidaturas de Sílvio e João Vicente. Firmino ainda criticou o governador Wilson Martins (PSB), chamado por ele de ?ventríloquo?. ?O verdadeiro Wilson vai aparecer, essa imagem de paz e amor que ele passa não é a realidade, é uma nota de R$ 3?, atacou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES