Prefeito Firmino chora ao comemorar 50 anos em festa

O prefeito de Teresina Firmino Filho chorou ao comemorar o aniversário de seus 50 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina Firmino Filho chorou ao comemorar o aniversário de seus 50 anos de vida com missa, corte de bolo e plantação de uma árvore. ?Vou lutar por direitos iguais pela cidade.2013 foi um ano de muito trabalho e realização. Para concluir, um grande presente seria cumprir a licitação das linhas de ônibus do jeito que a população precisa e determinou?, falou Firmino Filho, ao chegar no Encontro dos Rios Parnaíba e o Poti, na zona Norte de Teresina.

?Estou cinquentão?, declarou Firmino Filho abraçando sua mãe, crianças e funcionários da Prefeitura Municipal que estavam na comemoração de seu aniversários.

Os parabéns para Firmino Filho foram estendidos para a ex-deputada federal Myriam Portella Nunes, que comemorou aniversário no sábado, e o deputado estadual Francisco Ramos (PSB), que comemorou aniversário na última sexta-feira,b Muitos políticos participaram da missa como os ex-senadores Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (PSB), a ex-primeira-dama Adalgisa Moraes Souza (PSC).

Firmino Filho comemorou seu aniversário acompanhado da mulher Lucy Soares, coordenadora da Políticas Pública para Mulheres, e dos Cristina, Bárbara e Bruno Soares.

?Deus não dá o que você quer, mas dá tudo que você necessita. Aproveito para agradecer, ainda, à minha esposa, Lucy. Você é a mulher da minha vida.Queremos renovar nossa energia, ter saúde e continuar a trilhar a caminhada que Teresina merece buscando realizar nossos sonhos renovando a esperança e a fé. Queremos uma vida mais justa e continuar a trabalhar por uma Teresina mais igual?, disse Firmino Filho, com a voz embargada e as lágrimas descendo em seu rosto de bochechas rosadas.

Após a missa, o prefeito Firmino Filho plantou uma árvore, um pé de Ipê amarelo no Parque do Encontro dos Rios Parnaíba e Poti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES