Firmino diz que recebe reivindicação de eleitores por mais asfalto

Ele disse que na atual administração construiu a ponte Anselmo Dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSDB a reeleição para a prefeitura de Teresina, Firmino Filho, afirmou durante caminhada na avenida principal do bairro Dirceu que na primeira semana de campanha eleitoral as reivindicações que mais têm recebido dos eleitores é por mais asfalto nas ruas da capital.

“As reivindicações principais que nós estamos recebendo da população é a implantação de cada vez mais asfalto nas ruas, asfalto pela cidade inteira, e muitas obras, também recebemos muitas reclamações relacionadas a saúde e saúde da mulher, vamos lutar para atender todos os pedidos”, disse.

Acompanhado de candidatos a vereador e de cabos eleitorais dos candidatos a cargos proporcionais, Firmino Filho disse que foi para a região sudeste neste sábado levar mensagem sobre o trabalho que realizou na prefeitura de Teresina e o que pretende construir para o futuro da cidade.

“A região do Dirceu é fundamental tem um carinho muito grande por nosso nome e vamos retribuir com trabalho para toda essa região sudeste da cidade “, declarou Firmino Filho.

Ele disse que na atual administração construiu a ponte Anselmo Dias, construiu os acessos dos terminais de integração do Dirceu e a região precisa de mais obras de infraestrutura, recapeamento asfáltico, mais creches e mais unidades básicas de saúde.

“Temos que fazer também mais avenidas “, falou Firmino acrescentando que terá a maior parte do tempo no horário do rádio e tv durante a propaganda eleitoral gratuita e precisa do tempo para prestar contas de sua administração. “Estamos trabalhando muito e é hora de prestar contas do que foi feito”, declarou Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES