Firmino e Jeová visitam vila que pode ser desapropriada pelo INSS

Além do prefeito e do vereador Jeová Alencar, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres, esteve no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 200 famílias da Vila Rosa Luxemburgo, localizada na zona Norte de Teresina, poderão perder suas moradias, caso o terreno em que vivem seja desapropriado. A área pertence ao INSS. Na noite deste sábado, 15, o vereador Jeová Alencar (PTC) esteve com o prefeito Firmino Filho (PSDB) visitando o local.

?O prefeito está empenhado em resolver o problema e deve entrar em contato com o pessoal do INSS para tentar negociar e evitar a desapropriação?, afirmou Jeová, acrescentando que Firmino ficou sensibilizado com problema vivido pelos moradores.

Além do prefeito e do vereador Jeová Alencar, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres, esteve no local. ?Fui procurado pela população que reside na Vila Rosa Luxemburgo e fiquei preocupado com a situação, já que os moradores temem serem desalojados e não terem onde morar. Por conhecer a situação deles, já havia colocado parte da minha emenda parlamentar para a pavimentação daquelas ruas da Vila?, completou Jeová.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES