Firmino: Esse é o segundo cavalo selado que passa pelo PSDB

Firmino acrescentou que já há a garantia de que a oposição terá um palanque, independente da resposta do prefeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para disputar o Palácio de Karnak está a cada dia se mostrando que será concretizada. Mesmo não confirmando sua saída, as especulações é de que o prefeito anunciará sua saída após a inauguração da ponte do Sesquicentenário, marcada para o dia 30 deste mês. Os tucanos estão cautelosos, mas também otimistas quanto a aceitação do prefeito Sílvio Mendes e acreditam que é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.

Analisando a situação, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Firmino Filho (PSDB), acredita que as pesquisas e o sentimento de aceitação popular estão sendo um bom indicativo para que o PSDB possa tirar a imagem de que o partido é um partido apenas de capital. ?É uma oportunidade muito grande, não só para o Sílvio mas também para o PSDB. É um convite muito tentador?, opina, acrescentando que já há a garantia de que a oposição terá um palanque, independente da resposta do prefeito.

Lembrando o episódio acontecido nas eleições de 2008, onde Firmino Filho teve a oportunidade de disputar uma vaga a governador, o tucano foi enfático: ?Esse é o segundo cavalo celado que passa pelo PSDB?, acrescentando que o PSDB já foi um partido que teve muita representatividade no interior. ?Essa seria uma boa oportunidade para avançarmos na interiorização do PSDB. ?É uma decisão difícil porque o prefeito tem um carinho muito grande por Teresina?, observa.

Firmino Filho destacou que o prefeito está tranquilo quanto em deixar a Prefeitura de Teresina no comando do vice-prefeito Elmano Ferrer (PTB), mesmo que o vice seja do partido do senador João Vicente Claudino (PTB), pré-candidato da base governista. ?O Elmano é uma pessoa preparada. A situação é diferente da que eu vivi quando tive a oportunidade de disputar o governo em 2008?, finaliza. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES