Firmino ouve reivindicações de moradores na zona rural de Teresina

Prefeito ouviu reivindicações de moradores da Nova Cajaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou o povoado Nova Cajaíba, zona rural leste, onde se reuniu com moradores. Ele estava acompanhado do vereador Carlos Filho. "Nós chamamos o prefeito até a nossa localidade para pedirmos algumas melhorias, como a interligação da rede de distribuição de água, melhorias das ruas do Nova Cajaíba e Zé Salu, principalmente com a passagem de uma "patrol" e o asfaltamento da estrada de acesso", afirmou a moradora Regina Holanda.

Outra reivindicação feita pelos moradores foi a construção de um centro de capacitação, que funcionaria numa casa de beneficiamento de farinha que está desativada. "Uma das ideias levantadas seria um centro de capacitação para beneficiamento do caju, que poderia gerar oportunidades para o Nova Cajaíba", disse o superintendente da SDR, da Prefeitura de Teresina, Paulo Lopes, que também acompanhou o prefeito.

Firmino Filho garantiu que vai avaliar os pedidos dos moradores para verificar a possibilidade de realização das intervenções. "A patrol deve iniciar os trabalhos nos próximos dias, nestas ruas. Vamos providenciar também um estudo das principais vocações desta comunidade para fazermos um centro de capacitação funcionando de forma eficiente. Sobre a distribuição das águas vamos providenciar uma solução a curto prazo, mas em relação ao asfaltamento necessitaremos de um prazo maior para fazermos o projeto e viabilizarmos recursos. O que estiver dentro das nossas possibilidades nós faremos", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES