Firmino: “Elmano só é prefeito porque trabalhamos antes”

Ele falou ainda dos dados de pesquisass que apontam empate técnico entre ele e o candidato do PTB.

Avalie a matéria:
Firmino Filho | Samara Costa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Firmino Filho, esteve hoje no estúdio do programa ?Agora? da Rede Meio Norte. Ele falou dos dados de pesquisas eleitorais que apontam empate técnico entre ele e o candidato a reeleição pelo PTB, Elmano Férrer.

?Toda eleição em Teresina é duramente disputada. Nós buscamos dialogar com todas as forças políticas importantes da capital. Enfrentamos uma eleição dura, porque enfrentamos pessoas que estão no poder e com a máquina nas mãos. Mas a população é livre e sabe o que faz. E apesar de todo o derrame de poder, nós vamos vencer?, falou Firmino Filho, expondo ainda que sua força vem dos bairros da cidade.

Ele disse ainda que sua campanha não é apenas prestação de contas e que fez muito por Teresina. ?Fizemos muito e o povo tem memória e sabe da historio do PSDB. Vamos lutar pela educação na cidade. Valorizar os professores. Garantir que a família participe das atividades das escolas?, pontua.

Firmino Filho afirma que em sua gestão foram reformados 6 hospitais, construídos 550 leitos hospitalares e que o Projeto Lagoas do Norte começou com ele. ?Foi nossa Secretaria de Planejamento que fez o projeto. A ideia era faz uma reforma radical daquela região e várias intervenções no local, nas áreas da cultura, lazer, habitação e até saúde. O que foi feito agora foi apenas a primeira etapa do que foi planejado. Vale ressaltar o fato de que o projeto já estava sendo feito na gestão de Sílvio Mendes. Um exemplo que podemos dar é o piscinão da Vila Mocambinho I, que resolveu o caso de alagamentos da região?, diz.

O candidato tucano expõe que o atual prefeito Elmano Férrer recebeu o Projeto Lagoas do Norte já maduro e o colocou em prática. ?Aliás, o atual prefeito só é prefeito porque nós trabalhamos antes. A cidade de Teresina tem memória?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES