Firmino vai a seminário sobre mobilidade segurança em Fortaleza

O Seminário acontece na próxima sexta-feira (06) em Fortaleza (CE)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina Firmino Filho participa, na próxima sexta-feira, dia 6, do I Seminário Latino-Americano de Mobilidade Urbana e Segurança Cidadã, atendendo a convite do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O evento acontece na capital cearense, no Centro de Eventos do Ceará.

O seminário é promovido pelo IDN (Inovação e Desenvolvimento de Negócios) e vai contar com a participação de especialistas locais e internacionais. Eles irão debater, entre outros temas, a gestão pública, planejamento da mobilidade nos centros urbanos e inclusão social, além de segurança e eficiência.

A segurança como indutor da inclusão social é o tema da palestra de abertura, que será proferida pelo governador do Ceará, Camilo Santana. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vai tratar sobre mobilidade urbana e o Projeto Fortaleza 2040.

Também participam do Seminário o representante nacional do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF/Brasil), Victor Rico, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos Sociais da Colômbia, Jaime Holguin. No evento haverá ainda painéis sobre melhores práticas em segurança cidadã e em mobilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES