Flávio Dino autoriza obra emergencial na Ponte da Amizade em Timon

Ele ressaltou o bom relacionamento que mantém com prefeito de THE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez no ano, o governador maranhense Flávio Dino (PC do B) visitou o município de Timon, ao lado do prefeito da cidade, Luciano Leitoa (PSB), o gestor entregou a obra do novo Batalhão da Polícia Militar (BPM) e anunciou incentivos fiscais para o Parque Empresarial da cidade. O encontro também foi marcado pela assinatura da ordem de serviço para reparos emergenciais na Ponte da Amizade, que liga a capital piauiense ao Estado vizinho.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Estadual ressaltou o bom relacionamento que mantém com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e o governador Wellington Dias (PT), ressaltando o compromisso de atuar em conjunto no desenvolvimento dos dois entes federativos.

A obra na Ponte da Amizade deverá durar 60 dias como indicou o gestor, sendo investidos cerca de R$ 500 mil no procedimento. Com a iniciativa, a meta é demandar maior segurança ao elevado, que ficará interditado no período de realização dos ajustes. A data de início da ação será definida nos próximos dias. "Está pronta para começar, temos apenas uma pendência em relação a licença que já sendo resolvida, e logo será iniciada", disse. O governador apontou que deverá estar presente na inauguração da obra no município.

Com a confirmação, o prefeito Luciano Leitoa agradeceu o empenho de Dino com a cidade, explicitando que a parceria entre os entes está apenas começando. Tal dispositivo reflete uma nova realidade na região, pautada no crescimento econômico e na atenção com o social. Através do reforço da segurança, no aprimoramento das práticas educacionais e na ampliação das atividades do Parque Empresarial, as melhorias já começam a ser sentidas pela população. "Nós vimos a preocupação que o governador tem com o Estado do Maranhão, com a cidade de Timon, com certeza a vinda dele engrandece a gente principalmente na perspectiva de resolutividade de problemas especificamente com a questão da ponte, ele também deu uma passada no quartel da polícia militar e fora isso principalmente a questão do pólo empresarial que o governador vai estar assinando uma lei de incentivo que leva como principal arcabouço a Ride e vai trazer mais investimentos para a cidade", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES