Flora trata sobre usina de babaçu no CE

Em Fortaleza, a comitiva do Piauí será recebida na empresa Tecbio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Flora Izabel (PT) vai amanh?, dia 14, a Fortaleza (CE) para tratar com o engenheiro Qu?mico Expedito Parente, um dos principais inventores dos biocombust?veis no mundo, sobre a instala??o no Piau? de uma ind?stria de aproveitamento integral do coco baba?u na produ??o de biodiesel. A deputada petista defende a inclus?o das quebradeiras de coco e agricultores familiares no programa nacional de bionergia.

A comitiva que vai a Fortaleza (CE) ? composta tamb?m pelo representante do Governo do Estado, Francisco Ant?nio, e pelo prefeito de S?o Jo?o do Arraial, Francisco Lima. Nesse munic?pio existe uma das maiores florestas de baba?uais do Piau?, onde subprodutos do coco come?am a ser usados na merenda escolar nas escolas da rede municipal.

Em Fortaleza, a comitiva do Piau? ser? recebida na empresa Tecbio pelo engenheiro Qu?mico Expedito Parente, Francisco Guimar?es, gerente de Novos Neg?cios, Anna Paula, gerente de Promo??o e Marketing, Angela Monteiro, diretora do Instituto Consci?ncia e por Manoela, secret?ria da Tecbio.

Na reuni?o, ser? feita a apresenta??o do Projeto do Sistema Integrado de Aproveitamento do Baba?u atualizado com cronograma e or?amenta??o. Ap?s o encontro, haver? uma visita ? empresa metal?rgica Tecnofarma que fabrica equipamentos de processo de v?rias oleaginosas, entre elas, o coco baba?u.

?Na reuni?o, em Fortaleza queremos discutir especificamente sobre o cronograma de instala??o da referida usina no Piau?, tendo em vista que ficou acertado na ?ltima vez em que o engenheiro Expedito Parente esteve no Piau?, que a ind?stria seria instalada no Dia das M?es deste ano. Ent?o, estamos indo a Fortaleza para vermos como est?o os preparativos?, explica Flora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES