Florentino Neto se reúne com diretório e executiva do PT de Parnaíba

O deputado eleito apresentou suas pretensões para o mandato, expondo as necessidades de ouvir o partido dentro do planejamento estratégico.

Florentino Neto se reúne com diretório e executiva do PT de Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito, Florentino Neto e sua esposa, Flaviana Veras se reuniram neste domingo (11) com todos os membros do diretório municipal do PT na cidade de Parnaíba. O deputado eleito apresentou suas pretensões para o mandato, expondo as necessidades de ouvir o partido dentro do planejamento estratégico.

O presidente do PT de Parnáiba, Francisco Dourado ressaltou a importância dessa atitude do deputado eleito e afirmou que todos do PT terão uma importante missão em contribuir com o mandato de forma sintonizada com os princípios partidários e com o que o partido pensa para Parnaíba e região.

Florentino Neto se reúne com diretório e executiva do PT de Parnaíba (Foto: Divulgação)A vereadora Fátima Carmino também se pronunciou falando da importância da atitude do deputado eleito. Para ela, é fundamental o partido participar contribuir com os mandatos de todos os deputados federais do estado. 

A assistente social Flaviana Veras, coordenadora da campanha de Florentino Neto a deputado federal na região, fez um resumo das atividades de campanha no primeiro e segundo turno das eleições e ressaltou a integração com o diretório municipal do partido. “Essa parceria foi fundamental para o sucesso do projeto de eleição do Partido dos Trabalhadores em 2022 na região norte”, ressaltou. 

Florentino Neto se reúne com diretório e executiva do PT de Parnaíba (Foto: Divulgação)O deputado eleito Florentino Neto se comprometeu a divulgar o calendário das atividades de planejamento do mandato junto as lideranças municipais do partido. “Vamos discutir as prioridades para Parnaíba e região para os próximos quatro anos. Queremos construir um mandato participativo ouvindo as lideranças e a população, trabalhando em consonância com os anseios dos piauienses”, afirma.

Florentino Neto tem destacado que o mandato para o qual foi eleito é uma grande missão recebida do povo e que o seu propósito como parlamentar será contribuir para o amadurecimento da democracia. “Agora é chegada a hora de pensar o Piauí e o Brasil e dar todas as condições para que o o Estado e País possam evoluir nos próximos quatro anos, com os governos de Rafael, no Estado, e de Lula, em nível federal”, finaliza.

Florentino Neto se reúne com diretório e executiva do PT de Parnaíba (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES