Fonteles e W. Dias participam de plenária com lideranças de 150 bairros

Plenária reuniu lideranças e moradores de mais de 150 bairros de Teresina.

Plenária | Alysson Diniz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador e senador, Rafael Fonteles e Wellington Dias, participaram, na noite desta quinta-feira (12), de plenária organizada pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Borges (PT), evento que contou com lideranças e moradores de mais de 150 bairros das quatro zonas de Teresina.

O evento começou com uma homenagem em memória ao funcionário do Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi), José Valber Pereira, apoiador e simpatizante do PT. Logo em seguida, foi realizado o ato de filiação de 7 pessoas: Clóvis Júnior, Eduardo Freitas, Rosalina Sousa, Deusdedith Carvalho, Augusto Rocha, Kelle Nunes e Ryan Monteiro.

Plenária realizada em Teresina na noite de quinta-feira, 12 (Alysson Diniz)

Na plenária, Rafael Fonteles ressaltou que o seu time é aquele que está do lado da democracia. “O que está em jogo hoje é muito maior do que uma disputa política, é sobre a luta pela nossa democracia e nós estamos do lado que a defende com unhas e dentes. Esta é a missão mais importante da minha vida e, se tudo der certo, pretendo cumpri-la com a maior responsabilidade, idealizando e executando projetos focados no mais vulneráveis, que tenham como consequência principal a geração de emprego e renda para essas pessoas, e claro, garantido os direitos de cada cidadão piauiense”, afirmou.

Pré-candidatos fazem plenária em Teresina (Alysson Diniz)

Wellington: "Dudu é um líder nacional"

No evento, Wellington Dias destacou o trabalho realizado por Dudu como vereador de Teresina. “O Dudu, hoje, é um líder nacional, não só do Piauí. A atuação dele se destaca como vereador de Teresina, sempre presente na luta do transporte, das mulheres, com os pastores, nos bairros e tem algo que é essencial na política: a sensibilidade com quem mais precisa. É também um grande articulador é isso é fundamental no time do Rafael e Lula. O que queremos é prosperidade para o Brasil e seguiremos a via da esperança”, apontou o pré-candidato.

O vereador Dudu encerrou a plenária se comprometendo a deixar a caminhada do time de Rafael e Wellington mais forte. “Sabemos que hoje não é fácil sair de casa para ouvir os políticos, mas temos aqui uma multidão de gente disposta a dialogar com esse time e o motivo disso é a enorme vontade de transformar esse país que foi destruído pelo grupo que está na presidência atualmente. Vamos fortalecer a cada dia esse time do povo e reerguer o Brasil”, pontuou o parlamentar.

Plenária reúne pré-candidatos em Teresina (Alysson Diniz)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES