Fonteles repudia atos antidemocráticos e convoca reunião com comando da PM

Governador repudiou os atos antidemocráticos que ocorrem neste domingo.

Governador Rafael Fontles | Francisco Gilásio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante dos atos antidemocráticos que ocorre em Brasília, o governador Rafael Fonteles se manifestou em suas redes sociais que repudia veementemente os atos antidemocráticos de ataque às maiores instituições do Brasil, como o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

Ele repudiou a violência, o vandalismo e a depredação de prédios públicos e declarou que o Governo do Piauí está a disposição do Governo Federal para que a ordem seja retomada e a normalidade democrática garantida.

Governador Rafael Fonteles repudia atos antidemocráticos e a depredação do patrimônio público (Francisco Gilásio)

“Determinados ainda substancial reforço policial nas sedes dos Poderes Estaduais nesse domingo”, comentou. 

O governador ainda pôs o governo a disposição e determinou reforço policial nas sedes dos Poderes Estaduais. “O Governo do Piauí, se necessário, está a plena disposição do Governo Federal para ajudar na retomada da ordem e da normalidade democrática. Determinamos ainda substancial reforço policial nas sedes dos Poderes Estaduais nesse domingo”, concluiu.

Rafael Fonteles convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar do Piauí neste domingo (08), às 19h, na sede do QCG da PM-PI, para tratar sobre medidas de contenção e prevenção à ataques antidemocráticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES