Franzé Silva discute orçamento e quer melhorias para segurança pública

Comandante Scheiwann apresentou relatório com dados que mostram avanços na segurança pública do Piauí.

Avalie a matéria:
Reunião com comando da PM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) se reuniu, nesta quinta-feira (27), com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, para discutir medidas visando à melhoria da segurança pública no Estado, entre as quais a questão do orçamento para a área em 2023.

Franzé, que preside a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação e relator da Lei Orçamentária Anual 2023 na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), destaca que segurança pública é prioridade e vai trabalhar para reforçar o orçamento.

Audiência com o comando da Polícia Militar (Divulgação)

"Reafirmei com o comandante o meu compromisso com a segurança pública e com a Polícia Militar do Piauí. No dia 7 de novembro, na audiência sobre o Orçamento 2023, vamos ouvir o Comando-Geral da PM e atuar para atender às suas necessidades", assinala o deputado.

Durante a reunião, o comandante Scheiwann apresentou relatório com dados que mostram avanços na segurança pública do Piauí, com diminuição da criminalidade e aumento da proteção do cidadão. Prevenção e inteligência receberam atenção especial.

Reunião com o comandante da PM (Divulgação)

Elesbão Veloso

Franzé Silva, acompanhado por Luciano Paes Landim, também reforçou para o comandante-geral da PM sobre a necessidade de instalação de companhia da Polícia Militar e nova viatura para o município de Elesbão Veloso.

As duas medidas estão sendo viabilizadas. No caso na companhia da PM, o prédio onde deverá ser instalada é o do antigo fórum municipal. A articulação está sendo feita no Comando-Geral e na SeadPrev.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES