Franzé Silva promove exoneração em massa de comissionados na Alepi

À imprensa, o deputado estadual confirmou as exonerações, sinalizando que é um fato comum em qualquer Poder.

Avalie a matéria:
À imprensa, o deputado estadual confirmou as exonerações, sinalizando que é um fato comum em qualquer Poder. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, filiado ao Partido dos Trabalhadores, publicou o ato da Mesa Diretora que exonera, com efeitos a partir de 01 de janeiro, todos os ocupantes em cargos de Direção, assessoramento superior, assessoramento parlamentar, e funções gratificadas.

À imprensa, o deputado estadual confirmou as exonerações, sinalizando que é um fato comum em qualquer Poder. Assim, Franzé pauta para uma reorganização administrativa na Casa. “Iniciando uma gestão acontece a exoneração e depois a reorganização administrativa”, sinalizou.

Franzé Silva exonera comissionados (Foto: Tiago Amaral/Alepi)Noutro ato, Franzé Silva também exonerou Larrissa Gonçalves, que atuava como presidente da Fundalegis. Nesse caso, em específico, a exoneração se deu por pedido da gestora, segundo indica o documento publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES