Funcionária de clínica foi estuprada ao tentar avisar namorado de roubo

As outras seis mulheres foram levadas pelo bandido para a copa do local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária de uma clínica de estética em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, foi estuprada, no último sábado, porque tentou ligar para seu namorado e avisar que a loja estava sendo assaltada. Em depoimento na 21ª DP (Bonsucesso), a mulher, de 27 anos, contou ter se abaixado, em meio às outras seis mulheres feitas reféns, para falar ao celular com o companheiro. O bandido, que havia acabado de retirar R$ 480 do caixa do estabelecimento, flagrou ela com o aparelho. ?Então você está tentando dar uma de esperta??, teria dito ele, antes de mandar a depiladora entrar numa das cabines.

As outras seis mulheres foram levadas pelo bandido para a copa do local. Ele não trancou a porta, mas mostrou a arma e disse que, se alguma delas tentasse fugir, atiraria. Todas as mulheres, entre funcionárias e clientes, prestaram depoimento e afirmaram que era possível ouvir os gritos da depiladora dentro da cabine. Antes, o bandido já havia tirado dinheiro, joias e aparelhos de celular.

Ontem, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do bandido, feito a partir de depoimentos da cliente e da depiladora. Ele é mede cerca de 1,70m, é branco e tem entre 24 e 30 anos. Segundo os relatos, ele é ?um rapaz bem afeiçoado?. Como a clínica não tem circuito interno de segurança, policiais da 21ª DP buscam imagens de câmeras em outras lojas da Avenida Nova York.

? Estamos buscando imagens da fuga do bandido para facilitar a identificação ? disse o delegado José Pedro da Costa, titular da 21ª DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES