Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Funcionários que entrarem em atividade no Piauí deverão ser testados

Governador estuda estabelecer a medida para os profissionais que tiverem a atuação liberada ao longo do tempo

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Com a curva de contágio ainda em forte ascensão, o governador Wellington Dias (PT) indicou nesta quinta-feira, 30 de maio, que poderá ocorrer um endurecimento nas regras de distanciamento, assim, ocorrerá um diálogo com a rede bancária no intuito de evitar aglomerações. Além disto, apontou que os profissonais que entrarão gradativamente em atividade deverão ser testados.

“Ao mesmo tempo vamos estabelecer a testagem daqueles que entrarão em atividade, a recomendação de endurecer em relação ao distanciamento vamos dialogar com a rede bancária, onde estamos tendo muita concentração no momento de pagamento, o COE oficializou um grupo de trabalho para a discussão da retomada das atividades”, disse.

Governo Federal

Dias sintetizou que todos os critérios utilizados para a decisão sobre a prorrogação do decreto são baseados na análise técnica e científica.

“Nesse encontro tivemos a oportunidade de fazer uma análise. A reunião é técnica leva em conta a apresentação de um parecer da ciência, da técnica, e esses cientistas apresentaram um relatório e um parecer, pelo apresentado podemos destacar como muito importante, o primeiro é que o Piauí apresenta uma situação em que o isolamento social é um bom indicador, temos ficando em 53% na média desde 15 de março, quando começamos com essa regra do isolamento social e o mais importante temos ficado nas cinco melhores posições, e neste instante 58,9%, quase 60% de adesão”, complementou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar