Gafe: Bolsonaro chama Torre de Pisa de "Torre de Pizza". Vídeo

Presidente Jair Bolsonaro se atrapalhou durante discurso no leilão do 5G, realizado nesta quinta-feira e chamou ponto turístico italiano errado

Bolsonaro acabou se confundindo e chamou nome de Torre de Pisa errada | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro durante coletiva cometeu mais uma gafe. O chefe do Executivo brasileiro se confundiu e chamou a Torre de Pisa, tradicional ponto turístico da Itália, de "Torre de Pizza".

Bolsonaro esteve na Itália para participar da reunião do G-20, o grupo das maiores economias do mundo. Na última quarta-feira (3), outra gafe cometida por ele virou motivo de piada no programa "The Late Show", apresentado por Stephen Colbert. O programa tem grande audiência nos Estados Unidos. Na ocasião, Bolsonaro confundiu o nome de John Kerry, que foi o representante do país para tratar de assuntos climáticos na COP-26, com o do ator de comédia Jim Carrey.

Presidente acabou cometendo mais uma gafe chamando Torre de Pizza -AFP

Ponto turístico

Veja a fala do presidente na coletiva que trocou o nome da Torre de Pisa, importante ponto turístico da Itália.

"Eu ando pelo Brasil, pelo mundo também. Estive há pouco na Itália. Todo o percurso fiz de carro, total (de) duas horas, tinha internet. Mas me marcou quando fui visitar a Torre de Pizza", disse Bolsonaro durante o leilão do 5G, realizado nesta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES