Geraldo Alckmin é liberado para retornar ao trabalho pós-Covid

Alckmin cumprirá agenda no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)

Alckimin | Imagem: André Ribeiro/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que foi diagnosticado com Covid no fim de semana, recebeu autorização médica para retornar ao trabalho nesta terça-feira (2). Após uma reavaliação médica, Alckmin foi liberado para retomar suas atividades, conforme anunciado por sua assessoria.

De acordo com informações fornecidas pela equipe do vice-presidente, Alckmin cumprirá uma agenda à tarde no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), onde também exerce o cargo de titular.

No último domingo (31), a assessoria de Alckmin havia informado sobre o diagnóstico positivo para Covid, destacando que ele apresentava sintomas leves e permaneceria em casa até receber autorização médica para retornar às suas funções.

Esta é a segunda vez que o vice-presidente contrai o coronavírus, sendo a primeira em 2022. Naquela ocasião, Alckmin não pôde comparecer presencialmente ao lançamento da chapa que formou com Lula para a disputa presidencial daquele ano, participando do evento por meio de vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES