Exclusivo Gessy Lima admite possibilidade de ser candidata a Prefeitura de Teresina

A empresária afirma que já foi procurada presidente estadual, deputado Evaldo Gomes, para tratar sobre o assunto.

Gessy Lima admite possibilidade de ser candidata a Prefeitura de Teresina | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Gessy Lima (Solidariedade) admitiu, em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com nesta segunda-feira (02), que existe uma real possibilidade de ser candidata a Prefeitura de Teresina em 2024. 

Gessy já havia lançado seu nome como pré-candidata a vereadora para as eleições do próximo ano, mas uma determinação do Solidariedade em nível nacional deve acabar mudando os planos. A empresária afirma que já foi procurada presidente estadual, deputado Evaldo Gomes, para tratar sobre o assunto.

O presidente Evaldo me procurou exatamente para compartilhar a determinação da direção nacional do Solidariedade que entrega essa missão para todos os diretórios estaduais no país a lançarem candidatos próprios nas disputas majoritárias das capitais.

Gessy sinalizou ainda avaliar de forma positiva o convite para uma candidatura majoritária, mas tendo em vista a união das lideranças da sigla em torno de seu nome. "Como é de conhecimento público, meu nome até então está posto como pré-candidata a vereadora de Teresina, mas a partir do momento que estou inserida num grupo político onde a direção do meu partido me apresenta a oportunidade de disputar novamente uma eleição a prefeita da minha cidade, sendo de concordância dos pré-candidatos a vereadores do Solidariedade e de tantos outros partidos que hoje têm chapas competitivas graças a competente condução e liderança do presidente Evaldo, não tenho porquê fugir dessa missão", acrescentou.

Em 2020, Gessy foi candidata ao Palácio da Cidade pelo PSC e acabou surpreendendo ao ficar na terceira colocação, com 50.221 votos, o correspondente a 12,14% do eleitorado de Teresina no primeiro turno. Na época, a decisão foi para o segundo turno entre Kleber Montezuma e Dr. Pessoa, que saiu vitorioso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES