Gestão pública de Picos é destaque e vai receber prêmio nacional

Prefeito de Picos vai receber no Rio de Janeiro, homenagem pelos avanços administrativos no município.

Gil Paraibano | Riachaonet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração de Gil Marques já figurou entre as melhores das Américas, por duas vezes, quando recebeu em Brasília, uma comenda pelos relevantes serviços prestados ao município nos anos de 2008 e 2009. Ainda em 2008, a administração do prefeito de Picos foi reconhecida por uma organização latino americana, que o reconheceu como um gestor de destaque. Na ocasião, Gil foi homenageado na capital do Paraná, Curitiba.

O bom exemplo da gestão picoense volta a ser destaque em premiação nacional na próxima sexta-feira, 5 de novembro, dessa vez no Rio de Janeiro. Na capital carioca, a gestão de Gil Marques vai ser destacada durante a cerimônia de entrega do prêmio ?Top Prefeitos 2010?.

A iniciativa é uma realização do Instituto Ambiental Biosfera e do Instituto Brasileiro de Estudos Especializados. De acordo com os institutos promotores, foram avaliados na gestão picoense iniciativas que fomentam a sustentabilidade urbana além de outros avanços em economia, social, meio ambiente e cultural. A administração de Gil é apontada numa lista entre as 50 administrações brasileiras que priorizaram ações de melhorias para estes setores.

A comenda a ser recebida pelo prefeito é o Diploma e Medalha de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social. A solenidade será realizada a partir das 18h da próxima sexta-feira no Centro de Eventos South American Hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Participam do evento, autoridades nacionais como o senador pelo Rio de Janeiro Marcelo Crivella, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e Gilmar Mendes, Ministro do STF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES