Prefeito Gil Paraibano diz que “voz de prisão” foi exagero

Após ter se envolvido em polêmica na sexta-feira santa, o prefeito Gil Paraibano concedeu entrevista

Avalie a matéria:
Prefeito de Picos, Gil Paraibano | Maurício Pokemon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter se envolvido em polêmica na sexta-feira santa em Picos, o prefeito Gil Paraibano concedeu entrevista à Rede Meio Norte nesta terça-feira(26). Ele relatou que estava cansado após ter distribuído alimentos para a população na sexta-feira e que foi prestigiar a missa quando foi surpreendido por um agente policial que segundo ele, de forma arbitrária o mandou tirar o seu carro do local no qual estava estacionado.

" Meu carro estava bem estacionado. Não fui agressivo com ele e nem o tratei mal. Não ingeri bebida alcoólica como disseram, isso foi calúnia", declarou Paraibano. O prefeito de Picos atribui esses episódios, à proximidade do período político. " Esse tipo de notícia prejudica meus negócios e a minha imagem como gestor público. A voz de prisão foi um exagero", afirmou.

Sobre a sua administração, Gil Paraibano falou que tem trabalhado muito pelo desenvolvimento de Picos e que tem o apoio de todos os segmentos da sociedade picoense. " As pesquisas indicam a minha postura como gestor e a minha popularidade junto à população. A prefeitura readquiriu a credibilidade e hoje toda empresa vende para nós. A auto-estima do picoense está em alta e ando de cabeça erguida", finalizou.

FOTOS: MAURÍCIO POKEMON



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES