Gleisi Hoffmann tem alta após passar por cirurgia no coração, em Brasília

Deputada estava internada desde o dia 29 de setembro por causa de obstrução coronária.

Gleisi Hoffmann tem alta após passar por cirurgia no coração, em Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (5) depois de passar por uma cirurgia cardíaca em Brasília. A parlamentar estava hospitalizada desde 29 de setembro devido a uma obstrução coronária.

Em um comunicado, o Hospital DF Star, onde a deputada estava internada, declarou que Gleisi "recuperou-se de forma positiva e não apresentou complicações após ter passado pela cirurgia de revascularização do miocárdio" no último sábado (30).

"A deputada deverá continuar o processo de reabilitação em casa nos próximos 30 dias, sob orientação médica", informou o boletim médico.

Gleisi usou as suas redes sociais para comemorar a alta. "Hoje deixo o hospital após uma cirurgia bem sucedida para desobstruir as coronárias e fazer o coração bater mais forte", disse.

"Agradeço a todos(as) que me acompanharam nesse processo, enviaram força, torceram e rezaram por mim", publicou a deputada.

Gleisi foi internada no dia 29 de setembro e a cirurgia ocorreu no dia 30. A deputada ficou aos cuidados do Hospital DF Star por sete dias até a sua alta. Por meio das redes, Gleisi tranquilizou apoiadores e agradeçou a preocupação com sua saúde. Em nota, o hospital afirmou que a cirurgia foi bem-sucedida e que Gleisi estava respondendo bem ao procedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES