Governador abre encontro do PSB no Piauí

Durante o Congresso será eleito o novo Diretório Estadual do PSB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Socialista Brasileiro realiza na pr?xima quinta-feira, 13, o 10? Congresso Estadual do PSB, que contar? com a presen?a de lideran?as nacionais como o presidente da Executiva Nacional, Eduardo Campos (governador de Pernambuco), do l?der do partido no Senado, Renato Casagrande (PSB-ES); deputado M?rcio Fran?a (PSB-SP) e l?der do Bloco de Esquerdas na C?mara Federal; do secret?rio Sindical e membro da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Joison Cardoso; do secret?rio nacional da Juventude Socialista, Josu? Freitas, e muitos outros.

?Vamos reunir os representantes de nosso partido de todo o Estado?, afirmou o presidente da Executiva Estadual do PSB, vice-governador Wilson Martins, lembrando que o PSB deve ter candidato a prefeito em mais de 130 munic?pios piauienses e candidatos a vereador em mais de duzentos munic?pios.

Durante o Congresso Estadual a ser realizado nesta quinta-feira, ser? eleito o novo Diret?rio Estadual do PSB e encaminhado resolu?es para os diret?rios municipais com vistas as elei?es para prefeito, vice-prefeito e vereador.

O PSB est? organizado em 218 munic?pios piauienses e ? o partido que mais cresce no Estado em n?mero de filiados. ?Portanto, vamos ter caravanas de todas as regi?es do Estado para participar do nosso Congresso estadual?, assinalou Wilson Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES