Governador agradece apoio ao Governo

Dias disse que é grato também à bancada federal do Piauí

Governador agradece aos deputados apoio ao Governo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e de vários deputados estaduais, como Warton Santos, Antonio Uchôa, Dr. Pinto, Marcelo Coelho, João de Deus, Fábio Novo e outros, o governador Wellington Dias agradeceu pelo apoio que o Estado recebe do Legislativo, que tem votado projetos de interesse das pessoas com deficiência.

Dias disse que é grato também à bancada federal do Piauí, representada na solenidade pelo deputado Osmar Júnior e Antonio José Medeiros.

O governador Wellington Dias foi o último a discursar durante a solenidade no Palácio de Karnak, em homenagem à Dona Renaje Dias. O governador ressaltou que o Piauí, ao receber o prêmio, teve reconhecido seu trabalho pelas pessoas com deficiência. "Tivemos avanços na inclusão das PDCs em áreas diferentes, como na Educação com o Cies, na Saúde, na Cultura e até na geração de emprego e renda", destacou.

Dias lembrou que a própria sociedade piauiense tem abraçado a causa das pessoas com deficiência, uma vez que são cada vez mais visíveis obras que permitem o acesso de cadeirantes em lanchonetes, bancos, farmácias e em outros locais públicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES