Governador ainda trabalha por chapa única na Alepi

Deputado eleito Franzé Silva indicou para o diálogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a indicação de Hélio Isaías para a disputa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no próximo biênio, o deputado estadual eleito Franzé Silva indicou que o governador Wellington Dias (PT) tem trabalhado com a possibilidade de chapa única no pleito. Diante do diálogo para chegar a um consenso, o ex-secretário da Administração e Previdência sinalizou que a Alepi não pode se transformar num cabo de guerra. "Na última reunião que fizemos com os deputados, nós colocamos esse ponto de vista, colocamos isso para nosso presidente Assis Carvalho e ele ficou de tratar isso com os dirigentes Progressistas, e nós vamos voltar a nos reunir sábado. Vamos levantar essa questão, com todo o respeito que temos aos Progressistas, à pessoa do deputado Hélio que está sendo colocado como uma liderança para vir a esse pleito, nós precisamos inclusive dizer assim, qual será o formato de gestão, se não for o PT qual o formato de gestão, são coisas se é pra mudar o formato de gestão que está lá nós precisamos saber. Nesse sentido precisamos saber de forma clara o que os Progressistas tem de projeto", frisou.

No que se refere a relação com o MDB, aliado da gestão, Franzé Silva revela que não haverá comprometimento e a parceria com a legenda deve continuar. "O MDB é um grande parceiro, eu tenho pelos companheiros do MDB, pelo presidente Themístocles, um respeito muito grande. Quando precisamos do MDB, o MDB foi fiel ao governador Wellington Dias, nós de forma nenhuma vamos dizer que o MDB, Progressistas, PR não tem o direito de indicar um candidato á presidente", comentou.

O deputado estadual eleito reverberou que é necessário saber o que a Assembleia será a partir de 2019. Precisamos evitar que seja o governador que vai indicar, ele pode ter uma simpatia, mas ele precisa convencer os seus pares". concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES