Governador autoriza projeto para integrar todo sertão do Piauí

Governador autorizou elaboração dos termos do projeto de integração que será financiado pelo Banco do Nordeste.

O governador Wilson Martins. | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins reuniu ontem secretários e gestores do Meio Ambiente, Idepi, Agespisa,

Controladoria Geral do Estado e Procuradoria Geral do Estado para analisar o acompanhamento do canal de integração do sertão piauiense, cuja finalidade é interligar todas as barragens do semiárido para garantir a segurança hídrica do Estado.

Na reunião, o governador autorizou a elaboração dos termos de referência para elaboração do projeto de integração que será financiado pelo Banco do Nordeste do Brasil, que vai disponibilizar R$ 2,5 milhões para o projeto de viabilidade da obra que será apresentada ao Governo Federal dentro do Programa Água para Todos.

Na reunião, o secretário de Infraestrutura, Castro Neto, apresentou o projeto do Parque Potycabana, que conta com pista de caminhada, quadra de badminton, futebol de areia, futebol society, quadra poliesportiva, skate, academia para ar livre e parque infantil. Na última audiência do dia, o governador fez um ajuste com os gestores da Educação, Seid, Coordenadoria da Juventude e CGE para ajudar as programações de conferências e encontros regionais.

A proposta é que os órgãos e secretarias possam realizar os fóruns na mesma cidade em um só dia. ?Dessa forma, os trabalhos serão otimizados com mais economia e praticidade?, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES