Governador cearense Cid Gomes reúne secretariado na cidade de Juazeiro do Norte

Cid Gomes já levou seu secretariado outras vezes a Juazeiro, como parte do governo itinerante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Cid Gomes vai reunir nesta segunda-feira, em Juazeiro do Norte, todo o secretariado para avaliar o Monitoramento de A?es e Projetos Priorit?rios (Mapp). O encontro dar? continuidade ? reuni?o iniciada na ?ltima quinta-feira, quando 12 secretarias de Estado apresentaram os maiores projetos previstos para este ano.

Cid Gomes j? levou seu secretariado outras vezes a Juazeiro, como parte do governo itinerante. Essa, no entanto, ? a primeira vez que uma cidade do interior do Estado sedia um encontro entre governador e secret?rios para avalia??o das a?es e projetos de Governo. Na semana passada, o governador reuniu seus auxiliares no Pal?cio da Aboli??o.

Dentre as secretarias que ainda n?o fizeram a avalia??o do Mapp est?o a do Turismo, Esporte, Planejamento e Gest?o, Fazenda, Casa Civil e Gabinete do Governador. A reuni?o ser? no Hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte, e iniciar? ?s 18 horas.

O Mapp representa um total de 1.800 projetos avaliados em R$ 4,3 bilh?es, sendo R$ 977,3 milh?es de recursos pr?prios do tesouro. Dentre os projetos est?o a amplia??o do Ronda do Quarteir?o para o Interior do Estado, conclus?o e amplia??o do Hospital Geral de Fortaleza, constru??o de 50 novas delegacias, reforma do Instituto M?dico Legal e constru??o de novas cadeias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES