Governador deve convocar Assembleia para votar orçamento, diz Themístocles

No dia 13 de dezembro, a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação aprovou o parecer favorável do deputado Franzé Silva (PT)

Themístocles Filho | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Questionado durante a sessão plenária desta terça-feira (27) sobre a votação no Orçamento do Estado para 2023, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) disse que a Casa deve ser convocada pelo Governador eleito Rafael Fonteles. A convocação deve acontecer a qualquer momento ou durante o recesso de final de ano.

Deputado Themístocles Filho, presidente da Alepi (Thiago Amaral)

O questionamento partiu do deputado Fábio Novo (PT) sobre a formação de uma Comissão que ficaria de plantão para a aprovação do Orçamento de 2023.

No dia 13 de dezembro, a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação aprovou o parecer favorável do deputado Franzé Silva (PT) ao Projeto de Lei 45/22 do Poder Executivo que dispõe sobre o Orçamento do Estado para 2023. O Projeto de Lei recebeu seis emendas, incluindo uma apresentada pelo relator que prevê um incremento de R$ 41,9 milhões destinados aos Poderes estaduais visando o atendimento das despesas do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES