Governador do Pernambuco vem ao Piauí

Segundo Martins, Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, fará visitas em todos os Estados em que os novos governadores são peessebistas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins (PSB) contará com um novo reforço na luta pelo fortalecimento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Nos próximos dias, o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) estará em solo piauiense para ?fazer uma visita de cortesia e cumprimentar? o novo governador do Piauí. A data ainda não foi definida, mas a expectativa é de que seja na próxima semana.

Segundo Martins, Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, fará visitas em todos os Estados em que os novos governadores são peessebistas. O partido saltou de três para cinco Estados com governadores, com a inclusão dos governadores do Piauí, Wilson Martins e Iberê Ferreira de Souza do Rio Grande do Norte. ?Ele manifestou interesse em visitar todos os Estados que possuem governadores do PSB. É uma visita de cortesia?, afirmou Wilson Martins.

Indagado sobre se a vinda de Eduardo Campos seria uma estratégia de fortalecer o palanque de sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Martins afirmou que sim. ?O Eduardo Campos é um líder de nome nacional, amigo do presidente Lula. Além disso, tem um governo bem avaliado. E isso soma muito a qualquer pré-candidatura?, frisou. Durante a visita de Campos, não está descartada uma conversa sobre a pré-candidatura do deputado federal Ciro Gomes á Presidência da República, já que lideranças nacionais do PSB, inclusive o governador Wilson Martins, articulam uma desistência do parlamentar a favor da pré-candidatura de Dilma Rousseff (PT). (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES