Governador José Serra vem ao Piauí para discutir unidade entre o PSDB e DEM

Governador de São Paulo, José Serra (PSDB), vai antecipar sua chegada a Teresina

Governador José Serra vem ao Piauí para discutir unidade entre o PSDB e DEM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

S?o piauienses os ex-coordenadores das campanhas de Geraldo Alckmin para a Presid?ncia da Rep?blica, senador Her?clito Fortes (DEM), e o ex-coordenador do candidato tucano no Estado, o prefeito de Teresina, S?lvio Mendes. Por isso, o governador de S?o Paulo, Jos? Serra (PSDB), vai antecipar sua chegada a Teresina para a noite de domingo e participa-

r? na segunda-feira da inaugura??o do Hospital Zenon Rocha, com o presidente Luiz In?cio Lula da Silva, do PT.

Vindo de Buenos Aires (Argentina), Jos? Serra vai pernoitar em Teresina e ter um encontro com Her?clito Fortes, S?lvio Mendes e outros l?deres piauienses para discutir a manuten??o da alian?a entre o PSDB e o DEM

em Teresina e S?o Paulo. Apesar de ser favor?vel ? uma alian?a entre o DEMe o PSDB para a campanha de reelei??o do governador de S?o Paulo, Gilberto Kassab, Jos? Serra enfrenta a disposi??o de Geraldo Alkmin de disputar a prefeitura paulistana.

“Jos? Serra defende a manuten??o da unidade entre o PSDB e o DEM, mas ? uma quest?o a ser resolvida em S?o Paulo”, declarou Her?clito Fortes, que j? teve um encontro na capital paulista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano sobre a mesma quest?o.

Os tucanos apostam em Her?clito Fortes como interlocutor para a compreens?o de manter Gilberto Kassab como o ?nico candidato dos dois partidos para a Prefeitura de S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES