Wellington Dias manda apurar ameaça contra Jaylles Fenelon

Wellington Dias disse que lamenta o ocorrido e espera a investigação da Polícia Federal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias tomou conhecimento, nesta quinta-feira (16), de que um policial e um cinegrafista foram presos, pela Polícia Federal, em Teresina, quando estariam rondando a quadra onde está situado, no Conjunto Morada Nova II, o apartamento do estudante de Direito Jaylles Fenelon.

Wellington Dias disse que lamenta o ocorrido e espera a investigação da Polícia Federal sobre esse caso, lembrando que já havia solicitado segurança para Jaylles Fenelon ao Ministério da Justiça, desde que o mesmo fez denúncias de irregularidades na Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), onde trabalhava.

O governador Wellington Dias declarou que não aceita e não compactua com nenhum ato de cercear a liberdade de ir e vir nem de bisbilhotar a vida das pessoas. Esse tipo de atitude não tem o seu consentimento. Ele afirmou, ainda, não aceitar que nenhum servidor público esteja por trás disso. Dias deixou claro que, se as duas pessoas que rondavam nas proximidades da residência de Jaylles Fenellon estavam a mando de um funcionário ou gestor público, as providências cabíveis serão tomadas e o mesmo responderá por seus atos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES